Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de junho de 2021

PSG, City, United e mais: disputa por Sergio Ramos ganha novo concorrente

Desde que o zagueiro espanhol Sergio Ramos teve sua saída do Real Madrid confirmada, seu nome foi especulado em diversas equipes do futebol europeu. As primeiras informações afirmavam que Manchester City, PSG e Manchester United seriam os maiores interessados na contratação do jogador. Nos últimos dias, porém, uma outra equipe parece ter entrado na briga pelo defensor: o Bayern de Munique.

De acordo com jornais espanhóis, a equipe alemã estaria de fato interessada em contar com o jogador, estando disposta a oferecer em breve uma proposta de dois anos de contrato. Vale destacar que o Bayern não contará na próxima temporada com David Alaba, que acertou com o Real Madrid, e com Jérôme Boateng, que não teve seu contrato renovado. Portanto, o setor defensivo é realmente a maior preocupação da equipe nesta janela de transferências.

Dessa forma, mais um clube junta-se ao grupo dos interessados em Sergio Ramos. Apesar de muitas especulações neste momento, é possível que em breve avanços mais concretos possam acontecer nas negociações de Sergio Ramos com alguma das equipes interessadas em sua contratação. Sergio Ramos tem 35 anos e deixa o Real Madrid após 16 temporadas no clube espanhol.

Do Portal Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário