Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Milan monitora Philippe Coutinho, mas salário do meia no Barcelona pode virar 'entrave', diz jornal

Em busca de opções no mercado para reforçar o elenco, o Barcelona trabalha também para encontrar possibilidades interessantes para tentar reduzir a folha salarial do elenco, seja com vendas ou então empréstimos de alguns jogadores. Entre os nomes negociáveis, segundo a imprensa espanhola vem noticiando, está Philippe Coutinho.

Na reta final da reparação de uma lesão no joelho, o meia está na mira do Milan, segundo o jornal italiano Tuttosport. O brasileiro é uma das opções do clube na reformulação do elenco que vem sendo realizada na equipe italiana.

Além de Coutinho, o time de San Siro também monitora o colombiano James Rodriguez, que está em baixa no Everton, e a joia dinamarquesa Mikkel Damsgaard, da Sampdoria, mas pode demandar um investimento mais elevado aos cofres do Milan.

O jornal ainda repercute a possibilidade de uma troca por empréstimos. Enquanto os italianos receberiam Philippe Coutinho, o Barcelona contaria com o zagueiro Alessio Romagnoli, sonho antigo dos catalães.

Tuttosport, no entanto, vê este formato de acerto como difícil por conta da proximidade do fim de contrato da equipe de Milão com o defensor, que tem vínculo até o fim da temporada 2022.

Outro problema para o acerto seria o salário do camisa 14, estimado em R$ 12 milhões, valor considerado elevado também para os cofres italianos.

O portal revela ainda que encontrar um camisa 10 não é a única missão do Milan, que corre atrás de um parceiro de ataque para Ibrahimovic. Além do jovem Kaio Jorge, do Santos, os italianos também colocam o francês Olivier Giroud, do Chelsea, como opção.

Enquanto vê seu nome ligado a rumores sobre seu futuro, Philippe Coutinho trabalha no Rio de Janeiro para voltar aos gramados após passar por duas artroscopias e ainda outra cirurgia no joelho esquerdo. O brasileiro ainda tem contrato de mais duas temporadas no Barcelona.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário