Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de junho de 2021

Barcelona: como Marcos Alonso pode parar no Camp Nou para vaga de estrela do time

O interesse da Inter de Milão na contratação do lateral esquerdo Jordi Alba, além da possível saída do companheiro de posição Júnior Firpo, movimentam os bastidores do Barcelona. E segundo publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, a solução pode estar no nome de um campeão da Champions League pelo Chelsea.

De acordo com o veículo, o Barça monitora a situação do lateral esquerdo dos Blues Marcos Alonso, de 30 anos, que atualmente é reserva de Ben Chilwell no clube londrino. Apesar de ter contrato até junho de 2023, o espanhol é uma das possibilidades para reforçar o elenco catalão.

Em relação às possíveis saídas de Alba e Firpo, a situação do dominicano está mais bem encaminhada. O defensor de 24 anos disputou somente 18 jogos e marcou um gol nesta última temporada, e a diretoria do Barcelona já busca uma solução para a saída do atleta.

Alonso teve quase tudo acertado para desembarcar no Camp Nou em janeiro, na janela de transferências de inverno, mas a conturbada situação política do clube atrapalhou as negociações. Josep Maria Bartomeu, que estava à frente das conversas, deixou a presidência, o que impediu um desfecho positivo.

O espanhol é considerado peça de reposição ideal para o possível adeus de Alba, que ainda pode permanecer e, caso isso aconteça, terá que disputar vaga com Alonso.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário