Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 15 de junho de 2021

Varane recusa Manchester United e já teria destino encaminhado para deixar o Real Madrid, diz jornal

Alvo do Manchester United há meses, o zagueiro Raphael Varane deve deixar o time inglês apenas na vontade neste mercado de verão europeu.

De acordo com informações do diário El Confidencial, da Espanha, o defensor do Real Madrid não quer defender os Red Devils e tem o sonho de retornar para a França.

Aos 28 anos, Varane pode ser o novo reforço do Paris Saint-Germain, que poderia pagar até 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 370 milhões, para ficar com o zagueiro do Real Madrid.

O Manchester United corre atrás de um defensor de renome para ser o parceiro de zaga de Harry Maguire por 'muitos anos', criando uma hegemonia no sistema defensivo do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

A imprensa espanhola aponta há alguns meses que Varane não deve de fato acertar uma renovação de contrato com o Real Madrid. O vínculo atual do francês com o time merengue tem duração até o dia 30 de junho de 2022.

Sem título na última temporada, o Real Madrid contou com Varane como zagueiro titular em grande parte do ano. O defensor realizou 52 partidas entre o time merengue e a seleção da França e marcou dois gols.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário