As duas estrelas se juntam aos já comprometidos Kevin Durant, dos Nets, Draymond Green, do Golden State Warriors, Bradley Beal, do Washington Wizards, Jayson Tatum, do Boston Celtics, Devin Booker, do Phoenix Suns, e Damian Lillard, do Portland Trail Blazers.
Por outro lado, Stephen Curry, dos Warriors, e Donovan Mitchell, do Utah Jazz, confirmaram, nesta segunda-feira, que não estarão no torneio. Curry, segundo a Associated Press, porque tinha compromissos na offseason, enquanto Mitchell, conforme relatou Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, usará o tempo de férias para se recuperar da temporada e da lesão no tornozelo direito.
Harden, porém, não está confirmado no torneio. Ainda de acordo com a AP, sua confirmação dependerá da evolução da lesão na perna, que o impediu de disputar algumas das partidas contra o Milwaukee Bucks, na semifinal da Conferência Leste.
Assim, ainda restam quatro vagas na seleção. Kawhi Leonard e Paul George são nomes que também podem entrar no elenco, mas isto deve depender das suas condições físicas e do quão longe seu time, o Los Angeles Clippers, irá nesta pós-temporada.
Os EUA venceram 15 das 19 edições com basquete masculino nos Jogos Olímpicos, incluindo o tricampeonato consecutivo atual.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário