Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Atacante que fez gesto supremacista é contratado pelo Bologna

O polêmico atacante Arnautovic assinou contrato com o Bologna por três temporadas, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador retorna ao futebol europeu após passagem pelo Shanghai SIPG. Na última Eurocopa, enquanto defendia a Áustria, o veterano chamou atenção por fazer um gesto supermacista contra um atleta da Macedônia do Norte após anotar um gol.

O veterano de 32 anos acertou sua rescisão contratual com a equipe chinesa, com quem tinha contrato até 2022. Assim, o jogador receberá sua segunda oportunidade no futebol italiano após uma rápida passagem pela Inter de Milão entre 2009 e 2010.

Apesar de marcar gols, o atleta tem um longo histórico de polêmicas em seu currículo. Na última Eurocopa, Arnautovic, de origém sérvia, fez um gesto que significa "poder branco" e é utilizado por grupos políticos de extrema direita contra Alioski, que tem vínculo com a Albânia.

Por conta disso, a Uefa suspendeu o atleta por uma partida do torneio de seleções. O atacante também já brigou com companheiro de treino na época de Werder Bremen e sempre foi alvo de torcedores rivais enquanto atuou na Inglaterra.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário