Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 25 de junho de 2021

6 jogadores que o Barcelona pode negociar neste mercado de verão

Com o fim da temporada do futebol europeu, muitas equipes começam a se movimentar no mercado de transferências, buscando reforçar seus elencos e assim lutar por algo ainda maior na nova temporada que se aproxima. É tempo também de avaliar o atual elenco e decidir quem permanece e quem pode ir embora. Com o Barcelona isso está acontecendo neste momento.

A seguir, elencamos 6 jogadores que o Barcelona ainda pode negociar neste verão:

1. Coutinho

O meia brasileiro não tem tido muito espaço no Barcelona e também já tem despertado o interesse de outras equipes do futebol europeu. O Leicester, da Premier League, surgiu como um dos maiores interessados na contratação de Coutinho.

Portanto, o Barcelona vê a possibilidade de lucrar com a venda do meia como algo positivo e pode sim negociá-lo nesta janela.

2. Pjanic

Pjanic é mais um que pode estar deixando o Barcelona. O meia não tem tido muitas oportunidades de atuar e com isso perdeu espaço no clube. O próprio jogador, portanto, tem o desejo de ir para um clube onde tenha uma maior minutagem. A Juventus, equipe pela qual Pjanic já atuou, é uma das interessadas na sua contratação.

3. Júnior Firpo

O lateral-esquerdo de 24 anos é mais um jogador do Barcelona que tem sido observado de perto por outras equipes do futebol europeu. O Milan surge como um dos favoritos pela contratação do atletas, mas informações indicam que o West Ham, da Inglaterra, também entrou na briga e deseja contar com o jogador na próxima temporada.

4. Umtiti

Na última temporada, o zagueiro francês Samuel Umtiti atuou em apenas 16 partidas com a camisa do Barcelona. O jogador tem sofrido com contusões consecutivas e por isso a equipe catalã não faz muita questão de mantê-lo em seu elenco, estando assim disposta a negociá-lo caso surja alguma oferta.

5. Matheus Fernandes

O volante brasileiro Matheus Fernandes, de apenas 22 anos, também não deve permanecer no Barcelona. O jogador foi utilizado pouquíssimas vezes e parece estar bem distante de ter maiores oportunidades com a camisa da equipe catalã. Por se tratar de um jogador ainda jovem, é possível que surjam clubes interessados na sua contratação.

6. Sergi Roberto

Apesar de toda a história com a camisa do clube, Sergi Roberto pode não permanecer no Barcelona para a próxima temporada. Mas por se tratar de um jogador de alto nível, já surgem equipes interessadas na sua contratação, incluindo o Manchester City, comandado pelo espanhol Pep Guardiola.

Do Portal Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário