Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de junho de 2021

Zagueiro do RB Bragantino é convocado por Tite para o lugar de Felipe que se contundiu

O zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, foi cortado da seleção brasileira que disputa a Copa América. O defensor sofreu uma lesão de joelho e não terá tempo de se recuperar durante o torneio continental. Sendo assim, o técnico Tite convocou o jovem Léo Ortiz, de 25, que atua no RB Bragantino, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

Léo Ortiz, que está sendo convocado pela primeira vez à seleção canarinho, comentou sobre a oportunidade e não escondeu a alegria e emoção.

"É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme", disse através de um comunicado postado pela assessoria de imprensa.

Léo Ortiz foi revelado pelo Internacional e, em 2018, jogou pelo Sport. No Bragantino desde 2019, participou de 100 partidas pelo clube paulista, sendo 98 delas como titular.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário