Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Barcelona: Coutinho já tem futuro encaminhado após recuperar lesão no Brasil, diz jornal

Apontado como um dos grandes reforços do Barcelona nos últimos anos, o meia Philippe Coutinho está sem propostas para deixar o time catalão para a próxima temporada.

De acordo com informações do diário AS, da Espanha, o Barcelona não recebeu nenhuma oferta, nem mesmo de empréstimo, pelo brasileiro, que deve permanecer na equipe de Ronald Koeman e ser utilizado pelo técnico holandês a partir de agosto.

Coutinho está no Brasil e se recupera de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo. A ideia do meia era chegar pronto para a disputa da Copa América, mas não foi possível.

Apesar da falta de propostas, o Barcelona segue buscando um novo rumo a Coutinho. Na última temporada, após voltar de empréstimo do Bayern de Munique, o brasileiro fez uma temporada abaixo do esperado no time catalão, com apenas 12 partidas e dois gols marcados.

O AS informa ainda que o Barcelona aceitaria até mesmo ceder Coutinho por empréstimo 'de graça'. Na última ocasião, o Bayern pagou 8,5 milhões de euros, quase R$ 55 milhões, pelo empréstimo do brasileiro por uma temporada.

Até o momento, o Barcelona acertou as contratações do zagueiro Eric García, do lateral-direito Emerson, e os atacantes Kun Agüero e Memphis Depay, mas segue em busca de um meio-campista, de acordo com informações da imprensa espanhola.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário