Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de junho de 2021

Palmeiras recusa proposta dos Estados Unidos por atacante Rony

Há pouco mais de vinte dias, o Palmeiras recusou uma oferta de U$ 15 milhões (pouco mais de R$ 75 milhões, na cotação daquele momento) pelo atacante Rony, feita pelo Atlanta United FC, dos Estados Unidos. A intenção do clube norte-americano era contar com o camisa 7 por cinco temporadas, colaborando com o projeto de vencer a MLS. O Verdão, no entanto, preferiu manter o grande nome do clube na conquista da Libertadores.

A renovação com Rony, já assinada com o Verdão, aconteceu próxima à época da oferta, mas não guarda relação exata, afinal, já era plano do clube valorizar o atleta e se precaver com o natural assédio do exterior. Com 36% de melhoria em seus vencimentos, o atacante aumentou, também, o tempo de vínculo em um ano – agora até 2025.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020, após se destacar pelo Athletico-PR. O Alviverde pagou seis milhões de euros (na época, cerca de R$ 28 milhões) por 50% dos direitos do jogador em longa novela. Depois de um início ruim, o atleta se firmou e passou a ter boas atuações, sendo fundamental na conquista do bicampeonato continental. O camisa 7 soma 71 jogos e 19 gols pelo Palmeiras, sendo 16 partidas e 11 bolas na rede somente pela Libertadores.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário