Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de junho de 2021

Juventude encaminha empréstimo de goleiro Douglas Friedrich

O Juventude está próximo de fechar a contratação por empréstimo do goleiro Douglas Friedrich, do Bahia, até dezembro. Todas as partes do negócio já concordaram com a transferência, que agora tem os detalhes finais sendo tratados. Enquanto o Verdão admite que a negociação está em andamento, uma fonte do clube baiano confirma que o acordo está encaminhado.

— Todos sabem que estamos procurando um goleiro para compor o grupo, e o Douglas está entre os que consultamos. No início, a situação não andou muito. Agora estamos aguardando o Bahia para poder negociar. É uma situação que pode ter um desfecho nos próximos dias — diz Osvaldo Pioner, vice de futebol do Juventude.

Gaúcho de Candelária, Douglas Friedrich tem 32 anos e está no Bahia desde 2018. Ele foi titular nas últimas três temporadas, porém perdeu espaço em 2021 para Matheus Teixeira, que é o atual titular do Tricolor, e ainda não entrou em campo no Campeonato Brasileiro. Ele jogou no Caxias entre 2013 e 2014, quando abriu as portas para o cenário nacional. Na sequência, defendeu Bragantino, Corinthians, Grêmio e Avaí.


Com a chegada de Douglas, o Juventude contará com quatro goleiros no elenco principal. Também fazem parte Marcelo Carné, titular desde 2019, e William e Deuner, formados pelo clube. O último tem atuado no Brasileiro de Aspirantes. 

Do Portal Gauchazh

Nenhum comentário:

Postar um comentário