Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de junho de 2021

Barcelona 'bate o martelo' e anuncia rescisão de contrato de Matheus Fernandes, ex-Palmeiras

Nesta terça-feira (29) o Barcelona anunciou que o volante Matheus Fernandes não joga mais pelo clube. Em comunicado no seu site oficial, os catalães informaram que o contrato do jogador de 22 anos, que era válido até 2025, foi rescindido.

"O Barcelona informou ao jogador que não necessita mais de seus serviços", escreveu o clube.

Contratado no início de 2020 pelo Barça junto ao Palmeiras, o atleta disputou um único jogo oficial pelo clube catalão, na última temporada, contra o Dínamo de Kiev, pela fase de grupos da Champions League.

De lá para cá, foram apenas 17 minutos em campo pelo Barcelona, que pagou R$ 47 milhões (nas cifras da época) pela sua contratação. Matheus ainda chegou a ser emprestado para o Real Valladolid, mas também foram poucos jogos: apenas três na temporada 2019/20.

A saída do jogador revelado pelo Botafogo já era esperada. Isso porque o seu nome estava fora dos planos do técnico Ronald Koeman para a próxima temporada.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário