Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 27 de junho de 2021

Após se declarar ao Barcelona, Paulinho tem destino encaminhado, diz jornal

Após se declarar ao Barcelona, em recente entrevista ao Mundo Deportivo, o volante Paulinho tem destino encaminhado com outra equipe da Europa. Segundo informações do jornal turco Fanatik, o atleta de 32 anos está próximo de acertar com o Galatasary para a próxima temporada.

De acordo com o veículo, o ex-Corinthians, Guangzhou Evergrande e Barça está próximo de concluir o processo de assinatura do contrato com a equipe de Istambul, algo que deve acontecer já nesta semana.

A contratação do meio-campista foi um pedido do técnico Fatih Terim, que deseja um jogador com as características de Paulinho , que pode jogar em várias posições dentro de campo.

Apesar do veículo não ter revelado a duração do contrato, é sabido que o brasileiro chegaria sem custos ao Galatasaray, já que rescindiu recentemente o seu vínculo com o Guangzhou, na China.

Permanecer na Europa é um dos desejos de Paulinho, que há alguns dias também afirmou que a sua primeira opção seria o Barcelona, se colocando à disposição até para jogar de graça no Camp Nou.

"Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos", disse ao Mundo Deportivo.

"Para mim, os temas dinheiro e duração de contrato nunca foram e não são um problema, ainda mais se o Barcelona me chama. Já demonstrei isso quando saí da China e fui recebendo menos do que recebia no Guangzhou. Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira. Desta vez, o clube sequer teria que pagar uma multa por mim", finalizou.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário