Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Thaddeus Young, dos Bulls, vence prêmio ‘NBA Hustle’ 2020-21

Thaddeus Young, dos Bulls, vence prêmio "NBA Hustle" 2020-21

A NBA anunciou nesta quarta-feira (23), que Thaddeus Young, do Chicago Bulls, é o vencedor do prêmio “NBA Hustle” 2020-21. O ala-pivô superou na disputa Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, o novato Jae’Sean Tate, do Houston Rockets, Draymond Green, do Golden State Warriors, e o armador Jrue Holiday, do Milwaukee Bucks, segundo, terceiro, quarto e quinto colocados respectivamente.

Criado na temporada 2016-17, o “Hustle Award” homenageia o jogador que mais ajudou a sua equipe durante a temporada, mas sem levar em consideração as principais estatísticas da liga. O principal objetivo é ampliar a importância de atletas que fazem pequenas ações durante uma partida, mostrando raça e esforço para ajudar o seu time a vencer, mas que nem sempre “aparecem” para os fãs.

Sempre participativo durante os jogos, Young terminou entre os nove primeiros colocados do prêmio em todos os anos, até finalmente ganhar. Antes dele, os outros vencedores foram Montrezl Harrell, na época no Los Angeles Clippers (2019-20), Marcus Smart, do Boston Celtics (2018-19), Amir Johnson, Philadelphia 76ers (2017-18), e Patrick Beverley, que atuava no Houston Rockets (2016-17).

Nesta temporada, a sua 14ª na carreira, Thaddeus Young, quase sempre iniciando do banco de reservas, terminou com médias de 12,1 pontos, 6,2 rebotes, 4,3 assistências (recorde pessoal) e 1,1 roubos de bola por jogo, sendo 55,9% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário