Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Chris Paul entra em protocolo de COVID-19 e é afastado por tempo indeterminado

PHOENIX, ARIZONA - JANUARY 23: Chris Paul #3 of the Phoenix Suns reacts during overtime of the NBA game against the Denver Nuggets at Phoenix Suns Arena on January 23, 2021 in Phoenix, Arizona. The Nuggets defeated the Suns 120-112

Problemão no Phoenix Suns. O armador Chris Paul foi afastado nesta quarta-feira (16), por tempo indeterminado, por conta do protocolo de saúde e segurança da NBA para a COVID-19. Não se sabe se o astro está contaminado com o coronavírus ou teve contato com pessoas próximas que tenham testado positivo. A informação é de Shams Charania, do The Athletic. A franquia ainda não confirma.

Segundo o atual protocolo da NBA, jogadores que estejam totalmente vacinados não precisam cumprir uma quarentena obrigatória caso tenham apenas sido expostos a um indivíduo contaminado. Charania reforçou que o período de isolamento também pode ser menor caso o atleta teste positivo mas esteja vacinado.

No caso de jogadores não vacinados, o protocolo válido é o anterior ao início da imunização nos Estados Unidos: os atletas devem cumprir pelo menos dez dias de quarentena.

De qualquer maneira, não se sabe ainda se Paul foi imunizado contra a COVID-19. Com isso, seu status para o começo da final da Conferência Oeste é duvidoso. Os Suns se classificaram no último domingo (13), ao varrer a série contra o Denver Nuggets, e aguardam o vencedor do confronto entre Utah Jazz e Los Angeles Clippers, no momento empatado em 2-2.

Na série contra Denver, Paul brilhou intensamente, registrando médias de 25,5 pontos, 10,3 assistências e 62,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra nos quatro jogos. Lidando com uma lesão no ombro na primeira rodada dos playoffs, contra o Los Angeles Lakers, CP3 parecia estar cada vez mais próximo de sua melhor condição física.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário