Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de junho de 2021

Confiança anuncia a contratação do atacante Hernane Brocador para sequência da Série B

O Confiança anunciou nesta terça-feira (29) a contratação do atacante Hernane Brocador para a sequência da disputa da Série B. O jogador, de 35 anos, assinou contrato com o clube sergipano até o final da temporada 2021.

Com passagens por clubes como Bahia, Flamengo, Grêmio e Al Nassr, Hernane estava no Sport desde 2018. Após ter sido um dos principais jogadores do Leão pernambucano na conquista do acesso à elite em 2019, ele foi perdendo espaço no time com a chegada do técnico Jair Ventura. Apesar disso, o bom início da temporada de 2020 garantiu ao centroavante a artilharia da equipe no ano com sete gols ao lado de Elton, Leandro Barcia, Marquinhos e Maidana. Porém, seu contrato com o clube de Recife, que terminou em fevereiro, não foi renovado.

Hernane Brocador vai disputa posição no Confiança com Alex Henrique e Willians Santana. Ele ainda não foi regularizado e com isso ainda não há previsão de quando poderá estrear pelo Dragão, mas já participou do treino desta segunda (28).


O Confiança ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série B com oito pontos em sete jogos. O Dragão entra em campo nesta terça às 19h, para receber a vista do Coritiba, no Batistão, pela oitava rodada.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário