Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 15 de junho de 2021

James Harden deve voltar de lesão e vai pro jogo 5 contra o Milwaukee Bucks

O Brooklyn Nets deve ganhar um importante reforço para o jogo 5 contra o Milwaukee Bucks nesta terça-feira (15). James Harden está como questionável, mas deve ir “pro estouro” caso passe no teste físico pré-jogo. A ESPN americana é quem confirma a informação.

Durante a manhã desta terça, Harden participou da sessão de arremessos dos Nets e se movimentou em quadra. A participação do “barba” nessa atividade foi o que fez com que os preparadores físicos mudassem o status do atleta, acreditando que ele estará em quadra.

Com a série empatada em 2 a 2, os Nets perderam a vantagem que conquistaram nas duas primeiras partidas. Sem Harden, que machucou no jogo 1, e agora, sem Kyrie Irving, que saiu lesionado no jogo 4, o nível da equipe nova-iorquina caiu muito. Até por isso a pressa para a volta de James Harden. Em entrevista após a derrota no jogo 4, Steve Nash, treinador dos Nets, garantiu que a lesão de Irving não faria a equipe apressar a volta de Harden.

Com problemas de lesão durante toda a temporada, Brooklyn conseguiu chegar bem aos playoffs. Porém, nas semifinais, os problemas voltaram a aparecer e a franquia sofre agora contra o Milwaukee Bucks.

Para a partida de hoje, caso se confirme a volta de James Harden, é preciso ficar de olho em como ele está. Se ele estiver realmente recuperado, fará diferença e a série será outra. 

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário