Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Josh Giddey é mais um calouro da NBA a assinar contrato com a Nike

josh-giddley-thunder

O calouro Josh Giddey mal chegou à NBA e já está dando o que falar. O armador do Oklahoma City Thunder assinou um contrato publicitário de roupas e calçados com a Nike. A informação foi dada oficialmente pelo jornalista Nick DePaula, da ESPN americana.

Giddey é agora mais um prospecto da liga a se juntar à gigante americana do esporte. Ao todo, a Nike possui oito dos 15 primeiros atletas selecionados no Draft de 2021. Cade Cunningham, Scottie Barnes, Johnathan Kuminga, Jack Bouknight, Chris Duarte, Moses Moody e Corey Kispert são os outros nomes da lista.

Este seleto grupo assume uma responsabilidade que já foi de estrelas como LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Durant, que também assinaram contrato com a marca em seus anos de calouro. É esperado que 68% dos jogadores da NBA na próxima temporada estejam usando tênis da Nike nas quadras.

Sexta escolha geral do último draft, Josh Giddey atuou apenas cinco minutos na NBA Summer League por precauções com uma lesão em seu tornozelo. Porém, o armador já é tido como uma grande esperança para o futuro do Thunder.

O australiano de apenas 18 anos impressionou nas quadras de sua terra natal, onde registrou médias de 10,9 pontos, 7,5 assistências, 7,4 rebotes e 1,1 roubos de bolas na última temporada da NBL. Ele acabou sendo nomeado como o calouro do ano da liga local.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário