O Borussia Dortmund já analisa o mercado, de olho em um atacante, e monitora Timo Werner, do Chelsea. A preocupação se deve ao fato de que Erling Haaland poderá deixar o clube ao fim da temporada. A informação é do jornal alemão Bild.
Segundo a publicação, a estrela norueguesa de 21 anos tem uma questão no contrato que poderia motivar a saída.
Já no início da próxima temporada, seria ativada uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (R$ 463,6 milhões). Trata-se de um valor baixo, visto que o centroavante é visto como uma das maiores joias do futebol atual - pelo clube alemão, marcou 66 gols e deu 19 assistências após 66 jogos.
Por conta da cláusula, o Borussia já está se preparando caso Haaland saia. Assim, a equipe entende que a contratação de Timo Werner seria positiva. O atacante alemão, que foi para o Chelsea com grande expectativa, não encantou exatamente os torcedores: após 56 partidas jogadas, anotou 12 gols e 15 assistências.
Além do desempenho, a chegada de Romelu Lukaku da Inter de Milão também culminou na perda de espaço de Werner. Os Blues desembolsaram 115 milhões de euros (R$ 711 milhões) pelo atacante belga - a segunda contratação mais cara da última janela de transferências.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário