Postagem em destaque

Roma bate Milan e avança para semifinal da Europa League

As quartas de finais da Europa League certamente ficaram marcadas pelo confronto dos grandes times italianos, com Roma e Milan fazendo o due...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Com 2 de Lewa, Bayern bate o Barcelona na Liga dos Campeões

O Bayern de Munique conseguiu mais uma vitória contra o Barcelona por um placar elástico. Em partida da Champions League no Camp Nou, os alemães bateram a equipe blaugrana por 3 a 0 com gols de Muller e dois de Lewandowski.

Primeiro tempo

O Barcelona conseguiu um bom início de primeira etapa, e criou boas chances na partida, mas não finalizou ao gol. O time da casa encontrou problemas com os seus alas, que não conseguiram ser eficientes para abri o placar no Camp Nou.

O Bayern de Munique, porém, foi superior ao Barcelona quando encontrou o ataque, e abriu o placar da partida. Aos 34 minutos de jogo, a equipe alemã conseguiu finalizar com Thomas Muller, que fez o gol após desvio de Eric García.

Segundo tempo

Aos 11 minutos da segunda etapa, o Bayern de Munique conseguiu ampliar a sua vantagem no confronto. A equipe bávara chegou forte no ataque, e o artilheiro Robert Lewandowski fez o seu primeiro gol nesta edição de Champions League.

Perto do fim do confronto, o Bayern encontrou a oportunidade de marcar novamente. Após forte pressão em uma jogada, a bola sobrou para Robert Lewandowski que, aos 40 minutos, fez o terceiro gol dos alemães na partida desta terça-feira.

Outro jogo do grupo

Em Kiev, na Ucrânia, o time da casa, Dinamo Kiev, empatou com o Benfica de Jorge Jesus por 0 a 0. Com o resultado, o Bayern de Munique abre vantagem na liderança com 3 pontos, seguido dos ucranianos e dos portugueses, já o Barcelona fica em último com 0 ponto.

Sequência

O Barcelona enfrenta o Granada às 16h (de Brasília) da próxima segunda-feira em LaLiga. O Bayern de Munique enfrenta o Vfl Bochum às 10:30h (de Brasília) de sábado.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário