Postagem em destaque

Bahia vence Fluminense de virada em jogo marcado por temporal e paralisação

O Fluminense saiu na frente, mas perdeu de virada para o Bahia, por 2 a 1, em um jogo bem disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia....

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Celtics miram ter Bradley Beal e Zach LaVine no ano que vem

O Boston Celtics já protagonizou algumas mudanças em sua equipe desde que Brad Stevens assumiu o cargo de general manager. A saída de Kemba Walker e a chegada de Josh Richardson são exemplos disso.

Já de olho no que pode acontecer no ano que vem, os Celtics já miram dois possíveis nomes para reforçar a equipe: Bradley Beal e Zach LaVine.

Um potencial alvo dos Celtics pode ser Zach LaVine, do Chicago Bulls, que está entrando no último ano de seu contrato. LaVine, de 26 anos, que acaba de ajudar a equipe dos EUA na conquista da medalha de ouro olímpica, vai pedir um contrato máximo no mercado aberto. No caso de Bradley Beal decidir ficar em Washington, LaVine pode ser o alvo nº 1 do Celtics.

Na última temporada, Zach LaVine atuou por 58 jogos, com média de 27,4 pontos, 5,0 rebotes e 4,9 assistências. Bradley Beal realizou 60 jogos em 2020-21, com 31,3 pontos, 4,7 rebotes e 4,4 assistências por partida.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário