Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Barcelona confirma que Braithwaite vai precisar ser operado e pode voltar só em 2022

Martin Braithwaite vai mesmo precisar passar por um procedimento cirúrgico. Após a informação de que o jogador poderá perder o resto do ano, devido a um problema no joelho esquerdo, o Barcelona confirmou oficialmente nesta segunda-feira (13) que o atacante será operado nos próximos dias.

Em nota, o Barça ressaltou que a necessidade se dá devido ao jogador não ter respondido bem ao tratamento na cartilagem da rótula do joelho esquerdo. Desta forma, somente uma cirurgia poderá resolver o problema de Braithwaite, o que fará o atacante dinarmaquês ficar afastado da equipe principal dos culés. 

O Barcelona, no entanto, não definiu um prazo para o retorno de Braithwaite aos gramados. Mas segundo apuração do jornal espanhol 'Marca', a tendência é que o atacante fique afastado por pelo menos quatro meses. Assim, ele só estaria à disposição do técnico Ronald Koeman em fevereiro de 2022.

Braithwaite se junta a Ansu Fati, Sergio Agüero e Ousmane Dembélé, que também estão lesionados, aumentando a lista de problemas para o Barcelona aumenta às vésperas da estreia na UEFA Champions League, terça-feira (14), contra o Bayern de Munique.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário