Martin Braithwaite vai mesmo precisar passar por um procedimento cirúrgico. Após a informação de que o jogador poderá perder o resto do ano, devido a um problema no joelho esquerdo, o Barcelona confirmou oficialmente nesta segunda-feira (13) que o atacante será operado nos próximos dias.
Em nota, o Barça ressaltou que a necessidade se dá devido ao jogador não ter respondido bem ao tratamento na cartilagem da rótula do joelho esquerdo. Desta forma, somente uma cirurgia poderá resolver o problema de Braithwaite, o que fará o atacante dinarmaquês ficar afastado da equipe principal dos culés.
O Barcelona, no entanto, não definiu um prazo para o retorno de Braithwaite aos gramados. Mas segundo apuração do jornal espanhol 'Marca', a tendência é que o atacante fique afastado por pelo menos quatro meses. Assim, ele só estaria à disposição do técnico Ronald Koeman em fevereiro de 2022.
Braithwaite se junta a Ansu Fati, Sergio Agüero e Ousmane Dembélé, que também estão lesionados, aumentando a lista de problemas para o Barcelona aumenta às vésperas da estreia na UEFA Champions League, terça-feira (14), contra o Bayern de Munique.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário