Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Stephen Curry será analista de golfe no torneio Ryder Cup da PGA Tour

O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, fará parte do grupo de analistas que vai comentar a Ryder Cup at Whistling Straits na semana que vem, de acordo com um comunicado da PGA Tour nesta terça-feira (14).

Curry se envolveu no mundo do golfe nos últimos anos. Ele fez algumas aparições no Korn Ferry Tour e também participou do The Match III junto com outras personalidades esportivas, como Charles Barkley e Peyton Manning, em novembro de 2020.

A ideia de incluir Stephen como analista faz parte da nova parceria entre a Comcast NBCUniversal e a Unanimous Media, cujo dono é o atleta de 33 anos. Ele vai fazer parte do GOLF Channel e NBC Sports como insider durante o torneio.

“Nosso objetivo na Unanimous sempre foi criar conteúdo que não seja apenas entretenimento, mas também inspirador”, disse Curry sobre a parceria entre as duas empresas. “É incrível imaginar todas as diferentes maneiras que nós podemos fazer essa visão se tornar real ao incorporar todos os ótimos ativos da Comcast NBCUniversal”, completou o armador.

Jimmy Horowitz, vice-presidente de operações da NBCUniversal, também acredita que a parceria será importante para sua empresa: “Além de ser um atleta de primeiro nível, a marca de Curry e sua missão transcendem as quadras de basquete. O diverso portfólio da NBC nos permitirá colaborar e apoiar os objetivos e as ambições da Unanimous enquanto fazemos um conteúdo de impactar com Stephen para uma audiência global”, explicou.

A Ryder Cup at Whistling Straits acontecerá em Wisconsin durante os dias 24 a 26 de setembro. O grupo norte-americano terá presença de atletas como Collin Morikawa, Dustin Johnson e Bryson DeChambeau, enquanto os europeus contarão com jogadores como Jon Rahm, Rory McIlroy e Paul Casey. Na última edição do torneio, em 2018, os europeus levaram a melhor.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário