Postagem em destaque

Manchester United pode envolver jogador para contratar Bremer, da Juventus

Destaque da Juventus na atual temporada, o zagueiro brasileiro Bremer pode estar de saída do clube. O Manchester United tem interesse em sua...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Barcelona comunica operação bem-sucedida de Braithwaite, que deve voltar só em 2022

Barcelona anunciou, nesta quinta-feira, que o atacante Martin Braithwaite passou por uma operação bem-sucedida no joelho. Segundo a imprensa espanhola, o jogador dinamarquês deve ficar de fora dos gramados por cerca de três meses e, assim, não jogaria novamente em 2021.

“Comunicado Médico! O atacante Martin Braithwaite foi operado hoje satisfatoriamente da lesão femoropatelar no joelho esquerdo. A operação foi realizada pelos doutores Joan Carles Monllau e Jordi Puigdellívol sob a supervisão do departamento médico do Barça”, escreveu o perfil em português do clube no Twitter.

O dinamarquês de 30 anos foi diagnosticado com a lesão após partida contra o Getafe em 29 de agosto. O clube havia divulgado a informação referente à cirurgia na última segunda-feira.

Desde fevereiro de 2020 no Barça, Braithwaite disputou 56 jogos pelo clube, anotando dez gols e cinco assistências. Na atual temporada, jogou três partidas: balançou as redes três vezes e deu um passe para gol.

Do Portal Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário