Postagem em destaque

Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Eliminado das quartas de final da Champions League para o Real Madrid, o Manchester City definiu a sua prioridade para a próxima temporada. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Com Messi, PSG fica no empate; City começa goleando em casa

O Paris Saint-Germain, mesmo com o trio Messi, Neymar e Mbappé, não conseguiu vencer o Club Brugge pela Champions League. O confronto entre as duas equipes terminou com empate em 1 a 1, com Ander Herrera marcando para PSG e Vanaken para os belgas.

Primeiro tempo

O Paris Saint-Germain conseguiu levar a melhor no início da partida, e marcou o primeiro gol do jogo aos 15 minutos. A equipe visitante chegou ao ataque com bela jogada de Mbappé no lado esquerdo. O francês cruzou para Ander Herrera, que abriu o placar.

Após o gol marcado pelo Paris Saint-Germain, o Club Brugge não se deu como batido, e foi ao ataque em busca do gol de empate. A equipe belga conseguiu jogada com Eduard Sobol, que concedeu a assistência para o gol de Hans Vanaken.

Segundo tempo

O Club Brugge seguiu no ataque durante a segunda etapa, e pressionou o Paris Saint-Germain para conseguir o seu gol. A equipe belga criou boas jogadas com Charles De Ketelaere, mas não marcou na segunda etapa, e segurou o seu adversário.

Assim como o Club Brugge, o Paris Saint-Germain seguiu no ataque durante o segundo tempo. Com uma lesão de Mbappé, Messi exerceu o protagonismo, mas foi parado pela defesa da equipe belga, que conseguiu anular Neymar durante o jogo.

Manchester City bate o Leipzig em jogo de 9 gols

O Manchester City goleou o Leipzig por 6 a 3, no Etihad Stadium, em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Champions League. Desde quando o City abriu o placar, conseguiu se manter na vantagem, mas houve resistência com hat-trick de Nkunku. Os gols da equipe inglesa foram marcados por Aké, Mukiele (contra), Mahrez, Grealish, Cancelo e Gabriel Jesus.

Sequência

O Club Brugge enfrenta o RB Leipzig na próxima rodada da Champions, enquanto o PSG enfrenta o Manchester City. Os dois jogos ocorrem às 16h (de Brasília) do dia 28 de setembro.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário