Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Timberwolves não querem trocar Towns ou Edwards por Ben Simmons

Com Ben Simmons ainda sem futuro definido na NBA, mas com sua saída do Philadelphia 76ers basicamente garantida, o Minnesota Timberwolves surgiu nos últimos dias como um dos principais interessados a trocar pelo jogador. No entanto, os Sixers não devem conseguir Karl-Anthony Towns ou Anthony Edwards em compensação.

De acordo com Jon Krawczynski, repórter dos T-Wolves no The Athletic, a franquia não está disposta a utilizar seus dois principais jogadores como peças de troca para adquirir Ben Simmons, o que pode travar o negócio, já que Philadelphia, supostamente, gostaria de estrelas em retorno.

“Esses (Karl-Anthony Towns e Anthony Edwards) travam o negócio e eles (Minnesota Timberwolves) não gostariam também de trocar o D’Angelo Russell”, detalhou o jornalista.

Apesar de ter pedido bastante em retorno incialmente por Ben Simmons, os Sixers perceberam que não houve muito interesse ao redor da NBA e estão dispostos a abaixar um pouco o preço, segundo o The Athletic. Desta maneira, a porta para os Timberwolves pode estar aberta.

A equipe de Minnesota parece acreditar em um futuro brilhante pela frente com Ben Simmons se juntando a KAT, Anthony Edwards e D’Angelo Russell.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário