PRIMEIRO TEMPO ZERADO
Jogando em seus domínios, o Barcelona se impôs desde o início da partida e viu o Sevilla se defender durante todos os 45 minutos iniciais. A primeira chance mais clara veio com Lewandowski, aos 25 minutos, quando o polonês soltou uma panca de pé direito de fora da área, mas a bola saiu rente à trave.
PASSE PRECISO
O primeiro gol do Barça saiu aos 13 minutos do segundo tempo. O volante Kessié recebeu dentro da área, desmontou a defesa do Sevilla com um passe preciso para a passagem do lateral Jordi Alba, que só tirou do goleiro para abrir o placar no Camp Nou.
ASSISTÊNCIA MÁGICA
Raphinha segue sua ótima fase no Barça. Aos 25 minutos, o brasileiro recebeu lançamento pela direita, dominou e cortou para a canhota, quando achou um passe preciso para Gavi, sem goleiro, tocar para o fundo das redes e dobrar a vantagem do clube catalão.
GOL BRASILEIRO
Aos 34, foi a vez de Raphinha deixar o dele. De Jong recebeu pelo meio, acionou Jordi Alba na esquerda e o lateral cruzou para o brasileiro tocar e marcar o terceiro do Barcelona, dando números finais ao confronto, 3 a 0 e mais uma vitória na competição.
AGENDA
O Barça volta à campo no próximo domingo, quando encara o Villarreal fora de casa às 17h (de Brasília). Por sua vez, o Sevilla recebe o Mallorca no próximo sábado às 14h30 (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 21ª rodada da La Liga 2022/23.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário