Ausências de peso, Durant (lesão no joelho direito), Curry (perna esquerda) e Zion (lesão muscular) estiveram entre os sete jogadores mais votados. Outro que corre o risco de perder o evento é o armador Jaylen Brown, do Boston Celtics. Na quarta (8), o camisa 7 contundiu o rosto depois de um choque com Jayson Tatum.
Entre os substitutos, Siakam é o único com experiência em All-Star Game, já que foi selecionado na temporada 2019-20. Com excelentes números, o nome do camaronês foi um dos mais citados entre os ‘injustiçados’ da seleção, já que ficou fora até mesmo dos reservas. Suas médias pelo Toronto Raptors na atual campanha são de 25 pontos, 6,2 assistências e oito rebotes por jogo.
Fox e Edwards serão estreantes. O armador do Sacramento Kings coleciona médias de 24,2 pontos e 4,3 rebotes por jogo na temporada. Já o ala do Minnesota Timberwolves registra 24,7 pontos, seis rebotes, 4,6 assistências e 1,6 roubos de bola por jogo, todas as melhores marcas de sua curta carreira até aqui. Além disso, lidera a liga no número total de roubos de bola e minutos disputados.
Neste ano, o fim de semana do All-Star acontece em Salt Lake City, Utah. Giannis Antetokounmpo e LeBron James, líderes da votação popular, serão os capitães das equipes, com uma novidade: desta vez, a distribuição dos times será realizada logo antes do início da partida.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário