De acordo com Jackson e Chiang, inicialmente, Miami não estava interessado em negociar o armador veterano. No entanto, a franquia está aberta a negociações envolvendo Lowry caso receba uma oferta que considere vantajosa. Os jornalistas também observaram que o Los Angeles Clippers é o único time que relatou, publicamente, interesse no camisa 7, embora outros tenham perguntado.
O jogador de 36 anos obteve médias de 12,0 pontos, 5,3 assistências, 4,3 rebotes, com apenas 39,6% de arremessos de quadra e 33,3% do perímetro em 44 jogos na atual temporada. Suas médias de pontos e assistências são as mais baixas desde a temporada 2009-2010, enquanto sua porcentagem de arremessos é a pior desde sua estreia na liga, em 2006-2007. Aliás, os problemas persistentes no joelho também fazem com que o valor comercial de Lowry não seja tão alto no momento.
Mesmo assim, o campeão da NBA ainda oferece experiência, criação de jogadas e uma boa defesa, atributos que o tornam valioso para equipes que desejam brigar pelo título e precisam de um armador, como o Los Angeles Lakers. Entretanto, o Heat não negociará com os Lakers a menos que um terceiro time faça parte da troca, segundo Jake Fischer, repórter do Yahoo Sports. O contrato de Russell Westbrook e seu ajuste ao lado de Jimmy Butler são fatores que dificultam a movimentação.
O Heat está em sexto lugar na Conferência Leste, com 29 vitórias e 25 derrotas. Então, não fique surpreso se Lowry for um dos jogadores negociados nesta semana.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário