O veterano JJ Redick não digeriu ter sido trocado pelo New Orleans Pelicans para o Dallas Mavericks na última trade deadline. JJ Redick detona o vice-presidente de operações do Pelicans David Griffin por não ter honrado sua palavra na decisão de enviar o ala-armador para um time que ele não gostaria de ir no momento. Longe da família, o atleta desejava atuar em uma equipe no Nordeste dos Estados Unidos.
"Eu via a situação de ser dispensado, mas não era como eu deixar o Pelicans e ir assinar com o Brooklyn Nets", afirmou Redick, em seu podcast. "Eu só queria ter a chance de, em um dia de folga, ficar com a minha família, claro, se fosse em uma distância menor para eu ir dirigindo. Obviamente, ele [Griffin] não honrou sua palavra".
O Pelicans optou por manter o armador Lonzo Ball no elenco e, nos últimos minutos da trade deadline, trocou Nicolo Melli e ele para o Mavericks por James Johnson e Wes Iwundu, além de uma escolha de segunda rodada. Redick esperava ser dispensado, na pior das hipóteses, para definir seu futuro com calma.
"Eu liguei para o meu agente e fiquei chocado quando ele me disse que fui trocado", disse. "Eu realmente fiquei chocado porque não esperava ser trocado. Não acho que eu conseguiria honestidade vinda daquela gerência. É minha opinião. Eu não acho que o que aconteceu comigo tenha sido um caso isolado".
Redick não está decepcionado por ter ido para o Mavericks. Seu problema seria o momento. Ele já havia conversado em outras oportunidades com Mark Cuban, dono da equipe texana, sobre a possibilidade de se juntar ao time em algum ponto de sua carreira. O especialista em arremessos de longa distância prefere estar perto de seus familiares, justamente por conta da pandemia do coronavírus.
"Eu pedi para ser trocado em novembro, mas não aconteceu. No meu entendimento, durante todo esse tempo, era que eu seria dispensado. Se eu fosse trocado, seria para um time do Nordeste, onde eu ficaria mais próximo de casa e poderia ver minha família. Não foi o que aconteceu", concluiu.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário