Postagem em destaque

Finais da Copa Projef Regional acontecem neste sábado na AABB de Serrinha

Na tarde deste sábado (30), vão ser realizadas as finais da Copa Projef Regional Sub-10 e Sub-9, na AABB de Serrinha, fruto de um excelente ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 7 de abril de 2021

PSG vê Neymar como prioridade, mas define alvo número 1 caso renovação emperre, diz jornal

Com contrato até a metade de 2022 com o Paris Saint-Germain, o craque Neymar segue sendo a prioridade do time francês para uma extensão de contrato.

De acordo com o diário Mundo Deportivo, o PSG trabalha internamente há meses para adiantar uma negociação de renovação com o craque brasileiro. A tendência é que o contrato seja assinado entre as duas partes até 2026, realizando uma renovação por quatro anos.

Porém, como informa a imprensa espanhola, a assinatura do contrato tem demorado um pouco demais para ser firmada, o que abre espaço para a criação de novos rumores a respeito de um possível outro alvo do Paris Saint-Germain.

Mundo Deportivo explica que o 'plano B' do PSG para a vaga de Neymar caso não consiga a renovação é Ousmane Dembélé. O garoto de 23 anos tem crescido com a camisa do Barcelona na atual temporada e ainda mais pela seleção francesa.

A imprensa espanhola informa que a situação interna de Neymar com relação ao Paris Saint-Germain não é das melhores, principalmente após a expulsão na partida diante do Lille.

Foi a quarta expulsão do craque e quase sempre acontece em um momento que o PSG não consegue vencer. Além disso, o brasileiro não parece se sentir 'completo' em campo assim que retorna de lesão, como aconteceu recentemente na Ligue 1.

Por outro lado, o Barcelona busca a saída de alguns atletas para aliviar a folha salarial. Apesar do histórico alto de lesões, Dembélé não faz parte da lista de saídas do time catalão, mas sim de renovação.

Escalado em nova função por Ronald Koeman, o francês tem se destacado nesta reta final de temporada e deve buscar uma renovação de contrato com o Barcelona.

Claro que o grande sonho do Barcelona é ter Neymar de volta. Porém, vendido em 2017 por 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 820 milhões, o brasileiro está distante de um retorno à Catalunha muito por conta da má saúde financeira do Barcelona, que tem uma dívida de R$ 4 bilhões e busca alternativas para sair da forte crise.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário