No comando já sabemos que Ronald Koeman continua, já que o clube anunciou recentemente sua renovação.
Pjanic, Firpo, Matheus Fernandes, Umtiti, Sergi Roberto, Puig e Trincão já foram informados que não vão fazer parte dos planos do clube no futuro.
Dessa forma, e de acordo com o jornal "As", além dos sete, mais três jogadores aparecem na lista, e dois são brasileiros. Os nomes são do goleiro Neto e do meia Philippe Coutinho, que podem ser negociados pelo Barcelona. Além deles, o atacante Braithwaite deve deixar o Camp Nou.
A publicação destaca que todas essas mudanças passam pelo planejamento de Mateu Alemany. Diretor de futebol da gestão presidencial de Joan Laporta, o executivo é apontado pelo "As" tendo um perfil discreto, que sequer foi apresentado oficialmente e prefere trabalhar em silêncio.
Com relação aos brasileiros, Neto tem contrato até junho de 2023, mas se receber ofertas, deve deixar a Catalunha. Já Matheus Fernandes, como afirmado pelo jornal espanhol, terá mesmo que deixar a equipe.
Com vínculo válido até junho de 2025, o volante revelado pelo Botafogo já não vinha tendo muitos minutos em campo com Ronald Koeman, e assim como os companheiros, não faz mais parte dos planos para a temporada.
Do Portal SportBuzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário