Postagem em destaque

Bahia busca empate com Athletico no fim e amplia jejum sob comando de Rogério Ceni

O Bahia buscou, na base da insistência, o empate em 1 a 1 com o Athletico e evitou a quinta derrota consecutiva no Brasileirão. A igualdade ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 5 de junho de 2021

Orlando Magic rescinde com treinador Steve Clifford

Steve Clifford retornará ao banco dos Hornets

Após três anos de trabalho, Steve Clifford não é mais o treinador do Orlando Magic. Em comunicado oficial da franquia, foi confirmada, neste sábado (05), a rescisão do contrato – que tinha mais um ano de duração. De acordo com o Magic, foi em comum acordo.

“Gostaríamos de agradecer a Steve por suas contribuições para o Orlando Magic. Agradecemos os muitos sacrifícios que ele fez como nosso treinador principal e entendemos que o cronograma do nosso novo caminho não se alinha com seus objetivos como treinador principal em nossa liga”, escreveu Jeff Weltman presidente de operações da equipe.

Assim, Orlando se junta ao Boston Celtics e ao Portland Trail Blazers na busca por um novo treinador.

Clifford chegou à organização na temporada 2018-19 com o objetivo de devolver à franquia aos playoffs. Já na primeira temporada, o feito foi alcançado com o recorde 42 vitórias e 40 derrotas e a sétima posição na Conferência Leste. Já na segunda época à frente dos floridenses, mais uma vaga nos playoffs garantidas: foram 33 vitórias em 73 jogos e a oitava posição.

No entanto, depois de um desmonte na Trade Deadline, quando nomes como Nikola Vucevic, Aaron Gordon e Evan Founier deixaram o Magic, a equipe amargurou a 14ª posição com 21 vitórias em 72 jogos.

“Gostaria de agradecer à família DeVos, à liderança do Magic e a toda a equipe, e certamente desejo o melhor a todos. Foi uma honra e um privilégio treinar esta equipa”, se despediu o treinador.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário