Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Com Messi e Neymar, PSG lança seu 3º uniforme para temporada

Com Messi, Neymar, Marquinhos, Sergio Ramos e outros jogadores como modelos, o Paris Saint-Germain lançou nesta segunda-feira o seu terceiro uniforme para a temporada 2021/2022 do futebol europeu. A ideia é que a equipe só use esta sua nova camisa nas partidas da Liga dos Campeões.

O terceiro vestuário do time tem as cores preta e cinza como predominantes. Inspirado em outros uniformes que a equipe parisiense vestiu nos anos da década de 1990, este revelado agora também homenageia os torcedores do clube francês com números do código postal da área da capital francesa.

A estreia do novo uniforme deve acontecer nesta quarta-feira, contra o Brugge, na Bélgica. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, competição cujo título nunca foi conquistado pelo PSG, que agora contará com Messi, Neymar e Mbappé juntos para finalmente alcançar a almejada taça do principal interclubes europeu. 

O confronto diante do Brugge está marcado para começar às 16h (de Brasília) desta quarta, quando a primeira rodada deste grupo A do torneio continental também será aberta com o duelo entre Manchester City e RB Leipzig, na Inglaterra.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário