O meia-atacante Hakim Ziyech teve sua transferência do Chelsea para o Paris Saint-Germain interrompida na última hora, por conta de atraso no envio da documentação no dia final da janela de inverno, que se encerrou nesta terça-feira.
Diante deste cenário, o marroquino, semifinalista da Copa do Mundo de 2022 com sua seleção, terá de permanecer no Chelsea até o fim da temporada, quando poderá enfim ser transferido para o clube francês. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Ziyech está furioso e chegou a mandar mensagens de texto para Todd Boehly, dono do Chelsea, expondo sua frustração.
Ziyech, de 29 anos, enxergava a ida ao PSG com bons olhos, visto que vem perdendo espaço nos Blues no comando do técnico Graham Potter. E as chegadas de Mykhaylo Mudryk, João Félix e Noni Madueke, que atuam em posições semelhantes à do ex-Ajax, só pioraram a situação do marroquino no Stamford Bridge.
Na atual temporada, Ziyech entrou em campo em apenas 15 oportunidades e ainda não marcou. Ao todo, desde 2020, soma 98 partidas pelo Chelsea, 14 gols marcados e 11 assistências. O marroquino fez parte da conquista da Uefa Champions League na temporada 2020/21.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário