A partida acontece anualmente e é uma espécie de jogo das estrelas dos jogadores que estão no high school dos Estados Unidos, reunindo os principais prospectos do basquete norte-americano. Com uma mecânica de arremesso limpa e eficiente e uma presença defensiva forte, o guard demonstrou porque é cotado para sair entre as primeiras dez escolhas no Draft de 2024.
Bronny também participou do torneio de enterradas, relembrando a participação de LeBron, 20 anos atrás na mesma competição. Ele chegou a usar o irmão, Bryce, em umas das cravadas, pulando por cima dele e finalizando a jogada no aro.
Bronny foi o único jogador presente no evento que ainda está com o futuro indefinido. O filho do rei ainda não decidiu por qual universidade americana irá jogar, ou se tomará o caminho da G-League, que vem se tornando mais comum entre prospectos nos últimos anos.
DJ Wagner e Isaiah Collier, dois dos melhores prospectos da classe, foram eleitos os MVPs da partida, que foi vencida pela Conferência Leste por 109 a 106.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário