Embora os valores ainda não tenham sido divulgados, o negócio pode valer mais do que Stephen ganhou em toda sua carreira na NBA até então. Isso representa US$ 300 milhões. Como parte do acordo, o armador de 35 anos também receberá uma participação substancial na UA.
“O que queremos fazer é vencer todos os dias”, disse o fundador da empresa, Kevin Plank, sobre o novo pacto. “Se fizermos isso, será um acordo vitalício”. O fundador da Octagon, Phil de Picciotto, cuja agência ajudou a negociar o novo compromisso, acrescentou: “Ele não é apenas um embaixador. Ele não é apenas um endossante. Isso não é apenas um acordo. Ele estará liderando um negócio”.
O acerto parece ser semelhante ao que LeBron James firmou com a Nike em 2015. Curry, que assinou pela primeira vez com a Under Armour em 2013, afirmou, nesta quinta-feira (30), que está entusiasmado com tudo: “A crença é uma grande parte de quem eu sou dentro e fora da quadra”, falou o camisa 30. “Acredito na marca Curry e na Under Armour, na equipe que está no comando e no que estamos fazendo juntos”, comunicou. “Compartilhamos uma visão para um grande futuro pela frente.”
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário