CHEGOU COM PERIGO
Com 15 minutos de jogo, veio a primeira finalização com perigo. Em uma troca de passes na intermediária, Aké tocou para Wieffer que, sem pensar duas vezes, virou, dominou e finalizou. A bola passou raspando a trave direita e quase a Holanda abriu o placar.
GOL DA HOLANDA
É gol dele! Memphis abriu o placar após subir sozinho na linha da pequena área e cabecear para dentro do gol. O lateral-direito Dumfries cruzou na medida e, na saída do gol, o goleiro atrapalhou a marcação de Chipolina, deixando o camisa 10 livre para marcar.
DEFESAÇA
A Holanda tentou mais uma vez, agora nos acréscimos. Aos 45 minutos, em lance de cruzamento no ataque, Simons cabeceou para a pequena área e Weghorst finalizou da maneira que dava, à queima roupa de Coleing. O goleiro espalmou para escanteio.
AMPLIOU
Aos quatro minutos do segundo tempo, após pressão intensa contra a defesa de Gibraltar, Gakpo cruzou para a área, a defesa tentou tirar e, no bate rebate, Aké pegou a sobra de cabeça. A bola bateu na trave e entrou, ampliando o placar para 2 a 0 para a Laranja Mecânica.
EXPULSO
Lance perigosíssimo na saída de bola após o lance do segundo gol. Walker, camisa 10 de Gibraltar, deu uma entrada dura com as travas da chuteira na canela de Wieffer. O jogador foi expulso direto, enquanto o meio-campista voltou a campo mancando bastante.
VITÓRIA GARANTIDA
Aké marcou o segundo gol na partida e garantiu a vitória. Novamente em uma troca de passes na entrada da área, a Laranja Mecânica marcou o terceiro após finalização do meio-campista. A bola ainda desviou durante a finalização, deixando o goleiro sem chances de defesa.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário