Logo após a partida, em entrevista ainda em quadra, Klay continuou a desmerecer Brooks. “Eu não me importo com o Dillon Brooks. Quando ele se aposentar, não acho que alguém vai falar sobre Dillon Brooks de novo. É legal agora, mas espere 10 anos”, disse o ala-armador.
Já em sua entrevista pós-jogo, Brooks pôs um pouco de panos quentes na situação. “Ele tem quatro anéis. Era o que ele estava dizendo. É uma motivação para a gente. Nós queremos um anel também. Ter a possibilidade de passar pelo processo que tivemos no ano passado nos dá a chance de aprender com tudo. É um trash-talk amistoso, mas eu incomodo aqui em San Francisco”, disse Brooks.
As farpas trocadas entre Warriors e Grizzlies envolvem basicamente Klay Thompson e Draymond Green de um lado e Dillon Brooks e Jaren Jackson Jr. do outro. Logo depois do título dos Warriors na última temporada, Klay chamou Jackson Jr. de “palhaço” em resposta a comentários jocosos do ala-pivô sobre a franquia californiana no começo daquela temporada. Já no Natal de 2022, depois de uma vitória tranquila dos Warriors sobre o Grizzlies, Klay voltou a alfinetar o rival, agora sobre a conversa precoce que Memphis iniciou sobre iniciar uma dinastia. Mais recentemente, depois de uma vitória dos Grizzlies agora, Brooks e Green trocaram farpas um contra outro.
Na atual temporada, as equipes já se enfrentaram as quatro vezes previstas, com duas vitórias para cada lado.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário