Artilheiro do Benfica, Gonçalo Ramos está impaciente e pode deixar o clube na próxima janela de transferências, segundo o "Record". No último verão europeu, o presidente Rui Costa prometeu ao atleta um aumento salarial, o que ainda não aconteceu apesar do grande desempenho do jogador.
O centroavante de 21 anos possui contrato com os Encarnados até 2026, mas poderia ser negociado bem antes disso. O atleta possui uma cláusula de 105,6 milhões de euros (R$ 595 milhões), mas o Manchester United estaria disposta a pagá-la para contar com um atacante que lhes garanta gols.
Destaque no Campeonato Português e na Champions League, Gonçalo Ramos participou de 36 jogos na temporada, marcou 24 gols e contribuiu com 10 assistências. Sua equipe lidera a principal competição nacional e está nas quartas de final da Liga dos Campeões lutando por um lugar na semifinal.
Além do português, o Manchester United também já foi especulado como o possível destino de Kolo Muani, do Frankfurt, e Harry Kane, do Tottenham. Em ambos os jogadores, os Diabos Vermelhos precisariam abrir os cofres, uma vez que possuem contratos longos com suas equipes.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário