Após participar da comissão técnica dos Celtics nos últimos dois anos, Damon assumirá um novo desafio: “Sinto-me honrado por ser o treinador principal de Georgia Tech”, disse Stoudamire em um comunicado. “É uma honra incrível ser encarregado de liderar um programa tão rico em tradição. Estou animado para começar a trabalhar com o objetivo de, consistentemente, levar nossa equipe a competir no nível de campeonato que todos sabemos que podemos e devemos competir”.
Ele substitui Josh Pastner, que foi demitido na semana passada depois de sete temporadas no comando do time. Nas últimas 13 campanhas, Georgia Tech teve apenas uma participação no torneio da NCAA.
Antes de participar da comissão técnica da franquia de Boston, Stoudamire treinou o Pacific Tigers e acumulou 71 vitórias e 77 derrotas em cinco temporadas. Sua melhor campanha foi em 2019-20, quando a equipe terminou 23-10 e Damon foi eleito o Coach of the Year na WCC. Ele também já foi assistente da Universidade do Arizona e teve duas passagens separadas pelo Memphis Grizzlies.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário