O destaque da equipe vencedora foi Zach LaVine, com 32 pontos, quatro assistências e dois rebotes. Ele recebeu a ajuda de DeMar DeRozan (17 pontos, 10 assistências e seis rebotes) e Coby White (13 pontos, seis assistências e sete rebotes).
Pelos Lakers, o cestinha foi LeBron James, com 19 pontos, oito rebotes e três assistências. Outros cinco jogadores da equipe de Los Angeles conseguiram dígitos duplos de pontuação, mas não foi suficiente para sair com a vitória.
Nas estatísticas, os Bulls tiveram 45,2% de aproveitamento nas bolas de três, contra 36,1% dos Lakers. Além disso, a equipe de Los Angeles cometeu 18 turnovers, contra apenas nove dos visitantes.
Com este resultado, os Bulls conquistaram a vitória de número 36 na temporada e se encontram em décimo lugar na Conferência Leste, lutando por uma vaga no play-in. Já os Lakers sofreram a vitória de número 38, ocupam o nono lugar na Conferência Oeste.
Retorno do rei
James retornou às quadras após ficar quase um mês fora com uma lesão no tendão do pé direito. O rei veio do banco pela segunda vez em toda sua carreira e conseguiu ser efetivo mesmo com um limite de minutos, sendo o cestinha dos Lakers na partida e ditando o ritmo de sua equipe durante os momentos em que esteve em quadra. Agora com LeBron saudável, os Lakers reacendem suas esperanças para o restante da temporada regular em busca de uma vaga no play-in.
Próximos jogos
Os Bulls seguirão em Los Angeles para enfrentar os Clippers nesta segunda-feira (27), às 23h30 (horário de Brasília), também na Crypto.com Arena. Já o próximo compromisso dos Lakers é contra os Bulls novamente, nesta quarta-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no United Center, em Chicago.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário