Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 25 de março de 2023

Luka Doncic diz que não está mais se divertindo enquanto joga

O momento atual de Luka Doncic e do Dallas Mavericks tem desanimado o esloveno. O craque da franquia diz que não está se divertindo nas suas últimas atuações pela franquia.

“Acho que você pode ver isso comigo na quadra”, disse Doncic após a derrota dos Mavericks por 117 a 109 na sexta-feira para o Charlotte Hornets, de acordo com Tim MacMahon, da ESPN. “Às vezes não sinto que sou eu. Estou apenas lá fora. Eu costumava me divertir muito, sorrindo na quadra, mas tem sido tão frustrante por vários motivos, não apenas pelo basquete.”

O craque esloveno citou um problema pessoal, mas não comentou mais detalhes da situação. Além disso, ele sofreu com lesões recentemente, ficando fora de quase dez jogos pelos Mavs. Apesar disso, ele reconhece que o time precisa reagir.

“Temos que lutar muito, jogar mais”, disse Doncic. “É isso. Temos que mostrar que nos importamos e isso começa comigo primeiro. Eu tenho que liderar este time, sendo melhor, jogando mais forte. É por minha conta.”

Atualmente, o Dallas Mavericks está fora da zona de play-in, ocupando a décima primeira colocação da Conferência Oeste. Com oito jogos em disputa, Luka Doncic ainda tem tempo de mudar o destino do time na reta final.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário