Outro destaque da partida foi a ausência do ala Kevin Durant que, por mais uma oportunidade, não pôde enfrentar a ex-equipe pela qual conquistou dois títulos da liga, por conta de uma contusão no tornozelo.
Stephen Curry, por outro lado, fez sua presença valer. O armador anotou 23 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Jordan Poole foi outro nome sob os holofotes do lado de Golden State, com 20 tentos.
Pelo lado dos Suns, Devin Booker foi o cestinha, com 32 pontos anotados. DeAndre Ayton, com 27 tentos e 12 rebotes, e Chris Paul, com 11 pontos, foram outros destaques.
E foi o primeiro quarto que encaminhou a vitória à franquia da Califórnia, com um chamativo placar de 43 a 21, já contando com ótima atuação de Thomspon. Os Suns até ameaçaram uma recuperação no período seguinte, indo para o intervalo com uma diferença de 17 pontos, em 75 a 58, mas sem sucesso.
Dessa forma, a franquia do Arizona não arriscou perder tempo e se lançou para o ataque, apostando no talento de Paul, Ayton e Booker. Entretanto, apesar de um terceiro quarto empolgante, chegando a diminuir a diferença no contador para apenas 10 tentos, os Warriors acordaram no último período, com o grande apoio da torcida, cadenciando o jogo, dominando a reta final e encaminhando mais um triunfo.
Os Warriors voltam a quadra nesta quarta (15), às 23h (de Brasília), quando vão à Crypton.com Arena enfrentar o Los Angeles Clippers. Phoenix, enquanto isso, já tentará se recuperar nesta terça (14). A equipe retorna ao Footprint Center para receber, às 23h, o Milwaukee Bucks.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário