Na primeira etapa, a Udinese começou pressionando o Milan e abriu o placar aos nove minutos após Samardzic roubar a bola no meio de campo, avançar e tocar para Pereyra finalizar no cantinho e abrir o placar. O Milan equilibrou o jogo e criou grandes chances com Rafael Leão, que parou em defesas de Silvestre. Nos acréscimos, os visitantes tiveram a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Ibrahimovic teve a cobrança defendida pelo goleiro rival. Após revisão do VAR, o sueco teve outra oportunidade na bola parada e balançou as redes com uma batida firme. Com tempo no relógio, os donos da casa se lançaram ao ataque e voltaram a ter a vantagem após boa jogada de Success pela esquerda, que cruzou rasteiro para Beto empurrar para o fundo das redes.
SEM REAÇÃO
Na segunda etapa, o Milan não conseguiu reagir diante do resultado negativo antes de entrar no intervalo. Aos 24 minutos, a Udinese foi ao ataque, Success foi acionado pelo lado esquerdo livre de marcação, tocou para Udogie, que bateu mascado e Ehizibue apareceu na pequena área para completar para o fundo das redes e dar números finais ao duelo.
CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a derrota, o Milan estaciona na 4ª colocação com 48 pontos, mas pode deixar a zona de Champions League em caso de vitória da Roma sobre a Lazio, neste domingo. A Udinese chegou aos 38 pontos e subiu para a 8ª colocação. Após a Data Fifa, o Milan visita o Napoli no dia dois de abril, enquanto a Udinese viaja para encarar o Bologna no mesmo dia.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário