O Tottenham estabeleceu o preço para uma eventual venda do atacante Harry Kane. O clube que quiser tirar o atacante do time londrino terá que desembolsar cerca de 100 milhões de libras (R$642.8 milhões), de acordo com o jornal inglês 'The Times''. Kane ainda tem mais um ano de contrato com o clube, mas pode ser vendido ao fim da temporada atual para que não saia sem custos.
Os Spurs exigem um pagamento único, o que seria tido como um obstáculo para clubes nos quais o jogador é cotado, como é o caso do Manchester United, que planeja investir pesado na próxima janela de transferências. Apesar de ter o preço definido para uma eventual venda, o clube londrino quer seguir contando com o jogador, que busca quebrar o recorde de Alan Shearer, máximo goleador da história da Premier League com 260 gols.
O Tottenham vive uma temporada repleta de altos e baixos, além de uma crise recente com o treinador Antonio Conte, que balança no comando técnico da equipe. Kane está no Tottenham há mais de 10 anos e já disputou mais de 500 jogos. Com a camisa dos Spurs, ele marcou 270 gols.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário