Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 16 de março de 2023

‘Esse não sou eu’, diz Ja Morant sobre polêmicas envolvendo arma

Jazz derrota Grizzlies e fica a uma vitória das semifinais da Conferência Oeste
Em alta na mídia por conta da polêmica envolvendo exibir uma arma de fogo em uma live recente no Instagram, Ja Morant se isolou das redes sociais. Nesta quarta-feira (15), foi divulgada uma entrevista exclusiva do armador do Memphis Grizzlies com o ex-jogador Jalen Rose, hoje na ESPN norte-americana. No caso, o camisa 12 falou abertamente sobre a situação.

“A arma não era minha. Esse não sou eu, eu não tolero nenhum tipo de violência, mas assumo responsabilidade total pelos meus atos. Cometi um erro”, disse quando perguntado sobre de quem era a arma que ele exibia na live.

Após ser afastado do time, ver sua relação com a Nike, com quem assinou um contrato exclusivo de tênis, estremecer e perder patrocínios, Morant entrou em um programa de aconselhamento na Flórida, se reuniu com Adam Silver, comissário da NBA e parece ter um plano de ação para os próximos meses.

“Eu vejo a imagem que passei de mim mesmo por conta dos meus erros recentes. Mas, sabe, no futuro, vou mostrar pra todo mundo quem Ja realmente é, quem eu vou ser e, sabe, mudar essa narrativa”, acrescentou.

A NBA o suspendeu por oito jogos e as partidas que ele ficou de fora por conta do afastamento do Memphis Grizzlies já contam, portanto, o craque pode retornar na próxima semana. Contudo, como a imprensa norte-americana especulou, Ja Morant não pratica basquete há dias, assim sendo, teria que passar por um trabalho de condicionamento físico antes de retornar.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário