“A arma não era minha. Esse não sou eu, eu não tolero nenhum tipo de violência, mas assumo responsabilidade total pelos meus atos. Cometi um erro”, disse quando perguntado sobre de quem era a arma que ele exibia na live.
Após ser afastado do time, ver sua relação com a Nike, com quem assinou um contrato exclusivo de tênis, estremecer e perder patrocínios, Morant entrou em um programa de aconselhamento na Flórida, se reuniu com Adam Silver, comissário da NBA e parece ter um plano de ação para os próximos meses.
“Eu vejo a imagem que passei de mim mesmo por conta dos meus erros recentes. Mas, sabe, no futuro, vou mostrar pra todo mundo quem Ja realmente é, quem eu vou ser e, sabe, mudar essa narrativa”, acrescentou.
A NBA o suspendeu por oito jogos e as partidas que ele ficou de fora por conta do afastamento do Memphis Grizzlies já contam, portanto, o craque pode retornar na próxima semana. Contudo, como a imprensa norte-americana especulou, Ja Morant não pratica basquete há dias, assim sendo, teria que passar por um trabalho de condicionamento físico antes de retornar.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário