Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 17 de março de 2023

Lonzo Ball vai passar pela 3ª cirurgia no joelho e pode perder a próxima temporada

lonzo-ball-bulls
Nesta quinta-feira (16), o Chicago Bulls anunciou que Lonzo Ball passará por uma terceira cirurgia no joelho esquerdo. Espera-se que o armador perca a maior parte, senão toda, temporada 2023-2024, disseram fontes a Shams Charania, repórter do The Athletic.

“Meu foco principal tem sido retornar a quadra e chegar a um lugar onde possa me juntar aos meus companheiros de equipe”, declarou Ball em um comunicado. “Esse tem sido um processo frustrante, mas estou confiante de que esses próximos passos são o melhor caminho a seguir. O apoio da minha família, amigos, fãs e equipe médica durante minha recuperação é o que me mantém seguindo em frente. Mal posso esperar para voltar ao que mais amo fazer – jogar basquete”.

O jogador de 25 anos não joga desde janeiro de 2022, quando sofreu uma pequena ruptura no menisco do mesmo joelho. Ele passou por duas cirurgias no ano passado, a segunda ocorrendo porque continuava a sentir dores. Mesmo assim, Lonzo e Chicago estão otimistas de que o novo procedimento ajudará a trazê-lo de volta às quadras.

Os Bulls estão com 31 vitórias e 37 derrotas, em 11° lugar na Conferência Leste, e seguem buscando uma vaga na zona de play-in. Ball teve médias de 13 pontos, 5,4 rebotes e 5,1 assistências em 35 jogos pela franquia de Chicago na última temporada.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário