De acordo com as informações de Charania, “a franquia está seriamente considerando lidar com precaução sobre Lillard, já que o armador está com uma contusão na panturrilha e o time está 3,5 jogos atrás da última vaga para o Play-in”.
Problemas na panturrilha rondam a atual temporada de Lillard desde o início. Aos 32 anos, o armador perdeu sete jogos depois de uma lesão na panturrilha durante uma derrota para o Utah Jazz em novembro de 2022 e ainda em outubro, o veterano perdeu alguns jogos devido a uma estiramento na panturrilha.
Apesar dos jogos de ausência, Lillard atuou em 58 partidas pelos Blazers e acumulou as médias de 32,2 pontos (maior da carreira), 7,3 assistências e 4,8 rebotes, acertando 46,3% de seus arremessos de quadra. Mesmo com a temporada estelar de Lillard, os Blazers seguem foram da zona de Play-in, na 13ª posição da Conferência Oeste, com a campanha de 32 vitórias e 41 derrotas.
Na ausência de Lillard, Shaedon Sharpe, escolha de número 7 dos Blazers no Draft 2023, tem sido um substituto regular, com as médias de 8,3 pontos, 2,6 rebotes e aproveitamento de 47,6% nos arremessos de quadra.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário