“É uma situação difícil de engolir, porque sei que estarei fora do time em algum momento”, disse.
Com 36 anos, Gasol assinou com os Lakers no começo da temporada um contrato de dois anos no valor de US$ 5,3 milhões. Titular da franquia na maioria das partidas até o momento e nome de confiança do treinador Frank Vogel, o jogador dividia seus minutos com Montrezl Harrell.
Drummond assinou com os Lakers no dia 28 de março, após rescindir seu contrato com o Cleveland Cavaliers e se tornar agente livre. O novo Lakers estreou em partida disputada contra o Milwaukee Bucks, na quarta-feira (31). Os três pivôs do elenco dividiram minutos, com Drummond atuando 14 e saindo no terceiro quarto com uma lesão no dedo do pé, Harrell jogando 26 e Gasol sendo o menos utilizado, com apenas 6 minutos em quadra, seus piores números na temporada.
Sem poder contar com Drummond contra os Kings, Vogel utilizou Gasol durante 28 minutos e o espanhol marcou 5 pontos, com 9 rebotes e 6 assistências.
Até o momento, o ex-Raptors não vive dias de glória com a camisa do Los Angeles Lakers. Gasol vem com médias de 4,8 pontos por jogo e 4 rebotes na temporada 2020-21 da NBA.
Os Lakers ocupam a 4ª posição na Conferência Oeste com campanha de 31 vitórias e 18 derrotas. A franquia da Califórnia está sofrendo em quadra sem seus principais astros LeBron James e Anthony Davis, que estão contundidos.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário